SIPATMA do Hospital Delphina Aziz promove o bem-estar seguro e sustentável

A concessionária OZN Health realizou a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Meio Ambiente de 15 a 17 de dezembro, em Manaus

O Hospital Delphina Aziz, por intermédio da concessionária OZN Health, promoveu a 2ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Meio Ambiente (SIPATMA), de 15 a 17 de dezembro, com programação especial de palestras e atividades para colaboradores da unidade hospitalar com temáticas de ergonomia, sedentarismo, combate a IST’s e motivacionais, além de ginástica laboral, concurso de paródias, escolha de garota e garoto SIPAT MA e espaço para exposições e distribuição de mudas.

A programação teve início na quarta-feira (15), no auditório do hospital, em abertura com a presença da gestão da OZN Health e apresentação motivacional do ator e comediante Nivaldo Mota. O diretor da OZN, Thiago Python, destacou a SIPATMA como o momento de reunir os colaboradores para lembrar os detalhes que podem manter a segurança no dia a dia. “A programação desta semana é voltada para o bem-estar seguro e sustentável, pois essas são algumas de nossas preocupações no ambiente de trabalho no Hospital Delphina Aziz”, salientou.

A programação incluiu palestras sobre sedentarismo, motivação no trabalho, inteligência emocionais, IST’s/Aids e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, riscos ambientais e destinação de resíduos sólidos, ergonomia e cuidados com as exposições, e ginástica laboral. Para o evento, foram desenhados dois painéis com temas regionais amazônicos pelo artista plástico parintinense Jarbas Lobão.

Durante a semana também foi realizado o concurso de paródia que teve como vencedora a composição da dupla Jackelano e Telma, assim como a escolha da garota e do garoto SIPAT/MA, tendo como finalistas os colaboradores Diego da Silva Barbosa, Andrieliton Malheiros da Silva e Kend Wilson Melo da Silva, e as colaboradoras Elizane Vasconcelos, Tainá Marques e Lilian Costa. As atividades foram realizadas no auditório do Hospital Delphina Aziz, observando as regras de distanciamento social, uso de máscaras e controle de presença para evitar aglomerações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *